sábado, 1 de janeiro de 2011

#8 Um Anjo Caiu Do Céu

Um anjo caiu do céu

Um dia para esquecer,
Parecia o último deles,
Derradeira passagem,
Nada de novo agrada,
E a culpa, seria de quem?

Até que um ser precioso
Acionou a tecla da salvação
E resgatou-me de tão desesperadores,
Dor e martírio, chamada do Céu.
Atendi, respirei, parecia estar sonhando,
Mas era ela, a dona da minha vida.

Chorei, acreditei e implorei
Um alívio que caiu do céu,
Fui novamente ao Paraíso,
Encontrei tão bela criatura,
Uma menina no palco
Deste pobre fazedor de versos.

Era ela, a dona da minha vida,
Instantes mágicos, vontades loucas,
Novamente amei a tua carne,
Macia, brilhante, saborosa.
Salvou a nossa noite,
Curou minhas feridas,
Agradeci por estar contigo.


Era ela, a dona da minha vida,
Distribuindo amor, simpatia,
Beleza, minha menininha,
É, um anjo salvou-me,
Caindo do céu.

» Dados sobre o Poema
Título Um anjo caiu do céu
Autor Edir Gonçalves
Categoria Amor
Cadastro 30/12/2010 19:59:42
Visitado 265 vezes
Enviado Nenhuma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário