sábado, 1 de janeiro de 2011

#17 Alfabeto do Amor

A- adoro amar você
B- bonito é o nosso amor
C- com você eu vou até o céu
D- de você é o meu coração
E- eu te amarei eternamente
F- foi com você que aprendi a amar
G- gosto mais de você do que de mim
H- história da minha vida
I- irresistivel paixão
J- jamais te esquecerei
L- lindo é te amar
M- minha vida é te amar
N- não posso mais viver sem você
O- obrigado por ma amar
P- por você vivo
Q- quero te amar eternamente
R- rainha da minha vida
S- só você despertou meu sentimento
T- te amarei cada vez mais
U- um amor assim é pra sempre
V- você é tudo o que eu mais quero
X- xaveco que virou amor
Z- zero pra todos que são contra o nosso amor

» Dados sobre o Poema
Título alfabeto do amor
Autor marcos antonio santos
Categoria Amor
Cadastro 31/12/2010 15:07:41
Visitado 123 vezes
Enviado Nenhuma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário