domingo, 2 de janeiro de 2011

#28 Isabela ou Rafaela?

Hoje meu coração começou a bater
Tudo é escuro,
Mas em breve
Deveras será belo
Como um lindo castelo.

O que sou
Tudo já programado
Meu eu planejado
Sairei para o mundo
Cheio de cores
De amores
Não terei rancores

Serei bela
Isabela
Rafaela
Não importa...

O tempo correndo
Eu crescendo
Com alegria
Irei compor poesias
Amarei as flores
E as cores
Meus amores

Hoje a dor
O desespero
Algo mudando
Uma navalha
... penetrando
Eu sem voz
Mas gritando...
Você me matando...

Agora o silêncio
Tudo se cala
Nada é mais belo
Não há castelo

Só o lamento
De quem não nasceu
Não há alegria
Calou-se a poesia...

Morreu Isabela
Ou será Rafaela?

» Dados sobre o Poema
Título ISABELA OU RAFAELA?
Autor Edmilson Firmino
Categoria Reflexão
Cadastro 10/12/2010 15:10:28
Visitado 74 vezes
Enviado Nenhuma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário