sábado, 1 de janeiro de 2011

#20 Lamento

Lamento...

Lamento...não pelos sonhos que carrego na minh'alma
mas sim, pelos que não me dei direito de realizar...

Lamento por ter acreditado que o bem que desejava ao próximo
...era de tamanho suficiente...

Lamento pela distância física em que me encontro de meus amigos
...quantos abraços não ganhei...

Lamento pelos sorrisos que não provoquei
...muito mais, pelos que, rostos cobriam...e os tirei...

Lamento pelos conselhos que não dei
...mais ainda pelos que não seguí...

Lamento pelos vícios que carrego comigo
...nunca tive força para os abandonar...
veneno da minh'alma...

Lamento pelos medos que em mim alimentei
mais ainda pelos que, aos outros levei...

Lamento pelos testemunhos que não dei
...em vez, só reclamei...

Lamento e muito pelos que podia e não levantei...
...pelas vidas que não transformei...

Lamento por tanta confusão dentro de mim
...causada por mim mesma...
Lamento por tanta fraqueza
...e essa amarga tristeza...


Lamento por toda essa dor...
muito mais pela que causei...

Espero que meus lamentos...
me alimentem a força
pra vencer toda essa minha fraqueza
e não ter mais tanto pra lamentar...
...e finalmente...
fazer dos testemunhos das minhas vitórias

...o meu caminhar...
...Lamento por ter acreditado que o bem que desejava ao próximo era te tamanho suficiente...Lú, te adoro muito, aceite esta minha forma de carinho, postei este porque essa frase diz muito da sua personalidade...Feliz Natal minha amiga, muita saudade...

» Dados sobre o Poema
Título Lamento
Autor Lucy Mara Mansanaris
Categoria Reflexão
Cadastro 24/12/2010 12:07:29
Visitado 195 vezes
Enviado 2 vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário