sábado, 1 de janeiro de 2011

#15 Minha Linda Princesa

Minha linda princesa A nossa vida será uma beleza Nunca terá tristeza Nosso amor é muito especial Nada é igual E tudo é real Difícil eu ficar triste Com vc vi que o amor existe É tão bom ti olhar Nunca irei ti machucar Só quero e vou é ti amar Sua beleza me fascina Aonde vc vai tudo se ilumina Vc é a minha linda menina O que eu sinto é amor Amo o teu sorriso encantador Que me enche de alegria E anima o meu dia Com vc pra sempre vou estar Porque é tão bom ti amar... O nosso amor é maravilhoso Com vc sempre serei carinhoso É tão bom estar contigo Só pra vc que eu digo Digo e grito: Eu ti amooooo... Como é tão lindo ti amar Ao seu lado eu quero estar Sempre serei só o seu Cisso E vc a minha Crys Com vc fico muito feliz Vc é e sempre será o meu amor Amo muito ti amar E com vc sempre vou estar... Ti dando muito carinho E um monte de beijinho Vc me completa Transformou-me num poeta.

» Dados sobre o Poema
Título Minha linda princesa
Autor Cisso Freestyle
Categoria Amor
Cadastro 31/12/2010 16:55:05
Visitado 168 vezes
Enviado Nenhuma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário