domingo, 2 de janeiro de 2011

#32 Me Fascina

Me fascina o teu jeito de viver
Que se adapta aos momentos implantados
Me fascina a tua guarra e percistência
Em manter em ordem a tua casa.

Muitos te adoram
Como simbolo de luta e conquista
Outros te usam para insultar o próximo
Não sabem eles
Que teu nome preserva o teu espaço.
Espaço que diminue,
Mas nem por isso ignora a sujeira
Deixada no ambiente que não é mais teu.

Me fascina tua luta em manter a ordem
E tua capacidade de enxergar o mundo
Me fascina tua saúde
E teu dom, de se purificar

Mas, o que mais me fascina
É tua idéia de que não importa o tamanho do problema
Você sempre vai tá fazendo a tua parte.

Me fascina teu razante e a tua capacidade de plainar
O teu jeito de nunca andar só
A teu talento de viver em grupo

Me fascina a tua cor
Que nem ao menos uma cor é.

Me fascina a tua torcida
E o que fez pra conquistá-la.

» Dados sobre o Poema
Título Me Fascina
Autor Mairan Macedo
Categoria Reflexão
Cadastro 9/12/2010 15:43:19
Visitado 247 vezes
Enviado 1 vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário