quinta-feira, 21 de outubro de 2010

#3 Uma história de amor que ainda não acabou...

Quando eu tinha 11 anos conheci um menino,então começamos a namorar; passamos por vários problemas p/ficarmos juntos mas enfim conseguimos. Nosso namorou durou 6 anos e 9 meses,então terminamos ele se envolveu com outra pessoa e eu tbm,no dia em que completaríamos 7 anos ele me chamou p/ conversar,mais nossa conversa acabou quase em tragédia ele cortou os pulsos quase perdeu a vida e no momento que eu estava saindo p/ chamar socorro a namorada dele chegou e me encontrou dentro da casa dele. A família dele ficou toda contra mim,+ depois de tudo isso ele ainda quis voltar p/ mim.. Mas infelizmente nossa história não teve um final feliz, a namorada dele engravidou, eles foram morar juntos e hj pensamos em voltar mais é uma coisa quase impossível... Hoje sofro por esse amor,mais mesmo assim eu tenho esperança de um dia voltar p/ ele....

» Dados sobre o Poema
Nome/ < Não disponível >
Pessoas/ Envolvidas < Não disponível >
Cadastro/ 20/10/2010 23:45:29
Visitado/ 246 vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário